sábado, 3 de novembro de 2007

Se não fosse o Corinthians...

Certo mesmo está o jornalista Chcio Lang, segundo ele pobre do Brasileirão se o Corinthians não estivesse em má fase e ameaçado de rebaixamento. Com o São Paulo campeão faltando quatro rodadas, restaram apenas vagas para a Libertadores e briga para não cair.
O campeonato de pontos corridos é como um Grande Prêmio de F-1: quando um cara faz a pole-position e dispara na frente, acabou a graça. O Tricolor já é penta, fez uma baita festa e terá de disputar quatro jogos. Duvido que o público chegue a dez mil pessoas por partida.
Quem é besta de pagar para ver joguinhos sem vergonha que não valem absolutamente nada? O torcedor brasileiro deixou de ser besta há tempos.
O Flamengo lutando por um lugarzinho na Libertadores ainda tem graça, ao lado de Palmeiras, Santos e Grêmio. Lá na rabeira é que está o 'filé mignon' para a Globo deitar e rolar. Anotem aí: daqui para frente, os quatro jogos do alvinegro irão para todo Brasil.
É a única coisa boa dessa competição, aliás, de um péssimo nível técnico. Vejam só a derrota do Verdão para o Juventude. Uma lástima. Torneio nivelado por baixo, sem a menor graça.
e como diz o Chico: E tenho dito!

Nenhum comentário: