sábado, 5 de março de 2011

Mirassol reage e empata com Noroeste, mas pode perder liderança

O Mirassol saiu perdendo por 2 a 0 para o Noroeste, mas mostrou poder de reação na noite desta sexta-feira e conseguiu empatar o jogo no segundo tempo. Porém, mesmo com a igualdade, o clube agora corre o risco de perder a liderança do Paulistão, caso Corinthians ou Palmeiras vençam neste sábado seus duelos, contra Linense e Santo André, respectivamente.

O Noroeste começou envolvendo o líder, jogando um futebol de muita qualidade. Logo aos nove minutos, Diego fez boa jogada e chutou rasteiro. O goleiro espalmou nos pés de Otacílio Neto, que mandou no travessão. Cinco minutos depois, não teve perdão. Matheus aproveitou cobrança de escanteio e desviou para o fundo do gol.

Logo depois, veio o 2 a 0. Diego fez mais uma boa jogada pela esquerda, limpou dois adversários e tocou na saída de Fernando Leal, ampliando a vantagem e deixando incrédulos a torcida no estádio.

Porém, na segunda etapa, os primeiros colocados do Estadual, considerado o mais difícil do país, honraram o seu posto. Logo aos quatro minutos, Xuxa levantou na área e Gustavo Bastos diminuiu. Três minutos mais tarde, Fabinho Capizaba entrou na área pela direita e serviu Serginho, que completou por baixo do goleiro André Luis para empatar.

Depois da igualdade, os donos da casa ainda pressionaram os visitantes, mas não conseguiram vencer a retranca rival. Com o resultado, a equipe chegou aos 23 pontos no torneio, enquanto os bauruenses têm dez.

Na próxima rodada, o Leão visita o São Bernardo, enquanto o Norusca recebe o Palmeiras em Bauru.

GE

Nenhum comentário: