segunda-feira, 19 de maio de 2008

Operário e Aguia

Na verdade seria Aguia versus Galo, mas como sou eu quem escrevo então pronto é Operário primeiro. O clima de terror contra a capital em Rio Brilhante é algo que eu só vejo em documentários de clássicos disputados nos primórdios da bola, um time como o Operário não pode ver sua torcida tratada de forma tão humilhante como foi no último domingo, algo precisa ser feito, e fui pessoalmente falar com o presidente Cesário, até por que fomos hostilizados também. Cheguei lá e havia uma representação da rádio kativa (com letra minúscula porque é rádio pirata) pedindo a exclusão dos quadros da arbitragem do Raul Prazeres. A que ponto chegamos? Uma rádio interferindo na federação, é claro que o presidente não deve ter levado à sério, mas voltamos a vaca fria. Pedi a interdição do Ninho da Águia, se serei atendido ou não eu sinceramente não sei, mas fiz a minha parte, senti minha integridade ameaçada e também a torcida foi destratada e espero que a Garra também se manifeste, somos a capital do Estado e merecemos respeito, chega dos clubes do interior achar que estão com a bola toda, o Galo voltou e o Comercial já é lider. Mas, a propósito quem me chamou na federação foi o Cesário, bravo por que o presidente em exercício do Águia, desceu a lenha nele. É mole?
Volto depois falando dos outros reforços que a Champs vai colocar no Galo para a série C, Anderson Lima é um deles e mais o Operário terá que fazer dois jogos com portões fechados.

Nenhum comentário: