terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mano adia lista, mas revela: Danilo está quase fora da estreia


Surpreso com a velha nova careca do Fenômeno, o torcedor corintiano terá de esperar um pouco mais para finalmente conhecer a famosa lista contendo os nomes dos 25 jogadores que serão inscritos na primeira fase da Libertadores da América, obsessão alvinegra no ano do centenário. Mas ficou sabendo nesta terça quem não deverá estar em campo na estreia da competição, dia 24, ante o uruguaio Racing: Danilo.

Em entrevista coletiva concedida no Parque São Jorge antes da viagem para Jaguariúna, local do treino preparatório para o confronto contra o Mogi Mirim, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, o técnico Mano Menezes adiantou que o ex-são-paulino não enfrentará o Sapão e o Rio Branco e que também tem pouquíssimas chances de encarar os uruguaios.


Um jornalista pediu licença ao técnico Mano Menezes e leu para o treinador uma lista contendo 24 nomes que teoricamente seriam os escolhidos para disputar a Libertadores. Ao ouvir atentamente a relação com apenas uma vaga em aberto, o gaúcho sorriu: "Não pensei tão detalhadamente assim, mas é uma boa lista essa sua".

Os nomes citados foram os seguintes: Felipe, Júlio César e Rafael (goleiros), Alessandro, Roberto Carlos, Balbuena e Escudero (laterais), Paulo André, Leandro Castán, William e Chicão (zagueiros), Marcelo Mattos, Ralf, Edu, Tcheco, Jucilei, Danilo, Elias, Defederico e Jorge Henrique (meio-campistas), Iarley, Souza, Dentinho e Ronaldo (atacantes). Nesse cenário, brigariam pela última vaga Dodô, Edno, Boquita, Moacir e Morais.

Nenhum comentário: