sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

De saída do CSKA, V. Love quer ficar no Brasil após férias


O atacante Vagner Love deve se despedir do CSKA (Rússia) nesta quarta-feira, no duelo contra a Inter de Milão, pela última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Como de costume, o atleta virá para o Brasil aproveitar as férias nos últimos dias do ano e, dessa vez, pretende permanecer.

À imprensa russa, Love confirmou que a intenção é voltar a atuar no futebol brasileiro, mas afirmou que ainda não recebeu sondagens. A diretoria do CSKA já admitiu a possibilidade de atender ao desejo do jogador, mas não tem mais interesse em liberá-lo por empréstimo, como aconteceu nas recentes passagens do goleador por Palmeiras e Flamengo.

O jogador não esconde que seu desejo é defender o clube carioca, que tentou repatriá-lo no meio da temporada mas por enquanto, não se manifesta sobre a possibilidade de fazer nova investida. O Grêmio admite sonhar com o atacante para fazer dupla com o recém-contratado Kleber, mas os dirigentes não falam sobre o andamento das negociações.

Vagner tem cerca de três anos de contrato a cumprir na Rússia. O CSKA o contratou em 2004 por US$ 9 milhões (R$24,4 milhões, cotação de 2004), junto ao Palmeiras, e quer compensação financeira para se desfazer dele.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: