domingo, 29 de janeiro de 2012

Andrés Sanchez ainda acredita no Imperador em 2012


O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez questão de colocar os pingos nos is quanto ao assunto Adriano. Ele, pelo telefone, esclareceu toda a situação. Disse que ainda acredita sim em um ótimo desempenho do Imperador nos próximos seis meses. “Fui mal-entendido. Falei que Adriano não tinha correspondido às expectativas. Mas vários fatores contribuíram para isso, alguns que fugiram do controle do jogador. A contusão no tendão de Aquiles, por exemplo, deixando-o vários meses parado”, falou com exclusividade para o Blog do Chico Lang, o ”E Tenho dito”.

Andrés, por outro lado, não nega ter alimentado uma enorme expectativa com a chegada de Adriano. “Na minha cabeça, ele seria o substituto de Ronaldo que, aliás, só parou por problemas físicos mesmo. Mas veio a contusão e a recuperação foi lenta e difícil. Foi nesse sentido que fiquei frustrado”, reforçou. Na transmissão da TV Globo de quarta-feira, durante a partida entre Guaratinguetá 0 x Corinthians 2, o repórter Mauro Naves revelou que Adriano ficou chateado com as ponderações de Sanchez. “Chegou a ele metade só do que eu falei. Infelizmente, tenho muitos inimigos por aí. Eles adorariam me ver em choque não só com Adriano, mas com todo elenco”, fuzilou.

Quanto à conquista da 8ª Copinha São Paulo pelo Timãozinho, Sanchez também retrucou. “Não é que deixamos as categorias de base de lado. Simplesmente tivemos de tirá-los de Itaquera por causa da construção da nossa Arena. Fizemos um acordo com o Flamengo de Guarulhos e os alojamos por lá. Eu como corintiano entendo ter sido o mais correto. O estádio foi sempre um sonho da Fiel torcida. Durante um século fomos humilhados. Éramos chamados de sem-teto por alguns rivais. Agora, isso vai acabar”, disse. “Mesmo assim, ganhamos o pentacampeonato brasileiro, a Copinha e vamos disputar todos os campeonatos dessa temporada”, finalizou.

E tenho dito! também...ehehhehe...

Nenhum comentário: