quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estou de volta...1, 2, 3...no ar...


Quem me conhece imagina a ansiedade...aflição e tudo mais que passei nesses meses fora do Rádio...a confiança em Deus e em um projeto sólido me fizeram esperar por esse momento...A tão sonhada e talvez utópica liberdade jornalística é algo que sei que jamais será alcançada assim como a perfeição...mas insisto em buscá-la, parafraseando o Marcelo D2 que vive em busca da "batida perfeita" eu persigo sempre o jornalismo mais perto possível da isenção...algo impossível em uma emissora estatal (embora pública em tese) agora possível.

Começamos no último dia 16, digo começamos por que não julgo que comecei sozinho...além da equipe formada pelos melhores profissionais do jornalismo do Estado...uma verdadeira legião de ouvintes veio junto e agora se utiliza das redes sociais para para interagir...

Foi muito bom voltar ao rádio, saber que a espera foi recompensada com liberdade para trabalhar, escolher pautas, entrevistados e muito mais coisas que vão aparecendo aos poucos.

Muito trabalho pela frente, mas sei que além da minha equipe de bastidores, tenho verdadeiros amigos na audiência. Vamos em frente, é apenas o começo...

Nenhum comentário: