segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que dizer?

É engraçado mas hoje entrevistei o pré-candidato a prefeitura de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander Loubet, na primeira rodada de entrevistas logo no começo do meu programa na FM UCDB, ele foi o melhor de todos, na modesta opinião desse jornalista. Calmo, sereno, muitas idéias, hoje senti ele afobado, preocupado em "fazer campanha" eu gostaria de falar sobre o momento político do País, mensalão e os Demóstenes da vida. Não sei se o fato de ter mais entrevistadores participando tirou um pouco da "intimidade", enfim, fato é que não gostei.

Mas o programa está mudando de formato aos poucos e conto muito com o feed back dos ouvintes, amigos, parceiros, colaboradores. Ontem comi uma pizza com o Zacarias Bacha em companhia de nossas famílias, o assunto girou em torno do programa e da aceitação. Dia desses na casa do amigo e colaborador Lamartine Ribeiro também falamos muito do programa. Conheci o Bito, candidato a presidente da O.A.B e fiquei sabendo que também nos ouve diariamente. Gabriel Brite da Assembléia Legislativa, o Ivanildo marceneiro lá do Rita Vieira e o Gordinho do Parati me confundem a cabeça ao perceber que passeamos por todas as classes e por todos os bairros. Ao mesmo tempo que fico feliz com a audiência "eclética" fica difícil achar uma fórmula para melhorar.

Sei que no alto escalão do governo também o programa virou audiência obrigatória, o que me levaria a fortalecer a parte política do programa, mas não posso deixar de falar de futebol. E quem me conhece dos outros prefixos sabe que também sou noveleiro e estou louco pra comentar as novelas. Mas enfim gente, conto com vocês para fazer um programa sempre buscando alegria, otimismo e é claro essa "interação" que antes era no face...twitter...sms...agora vem pro blog...

A foto na postagem é do meu amigo Carlos Kuntzel...professor...incentivador...amigo de verdade...admiro muito pessoas assim...

Nenhum comentário: