segunda-feira, 7 de abril de 2008

Palmeiras favorito




O Corinthians está eliminado do paulistão e algumas coisas precisam ser analisadas friamente. Primeiro, Mano Menezes é sim um bom técnico e por enquanto é só isso. O Timão nunca jogou para merecer estar entre os quatro na final, logo não é surpresa nenhuma estar de fora e uma frase do mano resume isso: "foi uma expectativa que criamos e temos que aprender a lidar com ela", logo a desclassificação não pode abater jogadores e comissão técnica, isso é para torcedor.
Não era plano do Corinthians ser campeão, mas a soma de resultados, o fato de ter a melhor defesa entre outras badalações sugeria que o Timão poderia chegar. Não chegou. Talvez a Copa do Brasil seja possível, mas a classificação para a série A deve ser prioridade. A obrigação de ser campeão é do Palmeiras que alugou o time para a Traffic e do São Paulo que a muito tempo é favorito em tudo, mas o Tricolor tem e terá problemas.
Tem várias bombas relógio, Fabio Santos chegou bêbado à concentração e queria levar o time pra gandaia. Carlos Alberto não quer emagrecer, Hugo quer ir embora, Adriano pode explodir com um fato novo a qualquer hora. Cabe à Rogerio Ceni mexer com a cabeça e os brios da moçada. Os dois do interior são zebras e não terão o fator campo. Não aguentam o Palmeiras.
Verdão que está coberto de razão de não aceitar duas partidas na casa são paulina. Palpite, o campeão será o Palmeiras. É hora da sair da fila, afinal já são mais de dez anos sem ganhar nada.

Nenhum comentário: