domingo, 1 de maio de 2011

Sem Shakira, Iron e U2 Tricolor perde feio no futebol


Vergonhosa. Assim foi a eliminação do São Paulo nas semifinais do Paulistão, neste sábado, em pleno Morumbi, ou melhor, ex-Morumbi, e agora a nova Casa dos Artistas. Só que desta vez, o show não foi da Shakira, nem do Iron das quantas e muito menos do chato do U2. Prevaleceu o futebol, graças a Deus, com Ganso e Neymar comendo a bola na vitória incontestável de 2 a 0.

Pena que a Shakira, o Iron das quantas e o U2 não joguem bola. Podem até trazer dinheiro, mas deixam os tradicionais torcedores do futebol tristes, frustrados, decepcionados, chorando as pitangas nas arquibancadas, nos camarotes empoeirados do velho e mofo Cícero Pompeu de Toledo.

Vão anotando aí: neste primeiro semestre, o Tricolor já perdeu um campeonato (Paulistão) e a dignidade democrática também ao reeleger o presidnete Juvenal Juvêncio pela terceira vez seguida.

Respondam por favor a esse velho jornalista, que viu desfilar pelo gramado do ex-Maior Estádio Particular do Mundo jogadores como Canhoteiro, Mirandinha, Gérson, Pedro Rocha, Roberto Dias, Jurandir, Serginho Chulapa, Raí, Muller, Sidney, Silas, Falcão, Kaká, Júlio César e até Luís Fabiano; onde foi parar o futebol são-paulino?

E assim caminha a mediocridade…

Por Chico Lang GE

Nenhum comentário: