terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Obrigado Mengão

Sempre fui Corinthians, mesmo trabalhando na crônica esportiva onde isenção é sinônimo de profissionalismo, nunca deixei de manifestar minha opinião de "louco", embora sempre ponderando.
Mas hoje confesso que um outro clube tocou meu coração. Não que vá dividir espaço nesse meu coração corintiano ferido, mas ganha sim minha simpatia.
Vejam os senhores o texto que está disponivel no site do Flamengo:

Corínthians, sempre Corínthians

“Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.”
No esporte um dia vencemos e no outro perdemos.
O Corínthians será sempre um grande clube, não importando se o momento é favorável ou não.
O Clube de Regatas do Flamengo gostaria de, neste momento de tristeza, expressar sua admiração e solidariedade a sua diretoria e sua imensa torcida. É na hora da dificuldade que conhecemos os amigos.

leia na íntegra:
http://www.flamengo.com.br/wordpress/?p=2721#comments

Nenhum comentário: