quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olha ela aí...Cara de pau 2!!!

Marlene Matheus acusa ex-dirigentes do Corinthians

Para ela, Timão não teria sido rebaixado se Vicente Matheus ainda estivesse vivo

O rebaixamento do Corinthians causou indignação em Marlene Matheus, esposa do lendário ex-presidente do clube Vicente Matheus, falecido há dez anos. Freqüentadora do Timão, ela esteve na sede do clube 48 horas após o time cair para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e não poupou críticas à antiga administração.

- Os culpados são os cardeais de sempre. Rubens Approbato (Presidente STJD e conselheiro do Corinthians), Antonio Roque Citadini (ex-presidente do Conselho de Orientação do Corinthians), Nesi Cury (ex-vice presisente)e Renato Duprat (Representante da MSI). Essa turma que está junta para se servir do Corinthians - acusa.

Segundo Marlene Matheus, se o marido ainda fosse vivo, o rebaixamento não teria acontecido.


- Essa fase jamais iria acontecer, porque ele tinha pulso, garra, brigava e fechava até a Federação. Quando ele era presidente, ninguém brincava com o Corinthians - garante.

Fonte: Lancepress!!

É Dona Marlene, talvez se ele fosse vivo também não deixasse a senhora pegar carona na popularidade do Kia e aparecer abraçada com ele nos "bons tempos" da parceiria.
Francamente. Vá cuidar da sua casa...

Vicente Matheus presidiu o clube paulistano em três períodos: de 1959 a 1961, de 1972 a
1981 e de 1987 a 1993. Sob seu comando, o Timão obteve dois títulos históricos: o Paulista de 1977, que acabou com um jejum de 23 anos, e o Brasileiro de 1990, primeiro campeonato nacional do time.

Nenhum comentário: