quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olha ele aí...cara de pau!!!

Dualib reconhece: “MSI foi um erro imperdoável”

Recluso desde que renunciou à presidência do Corinthians e com medo de sair de casa por temer agressões dos torcedores, Alberto Dualib reconheceu, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que a parceria com a MSI foi um erro imperdoável e admitiu parcela de culpa pelo rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Cometi um erro tremendo, imperdoável: a parceria com a MSI. Sei que dizem que muitos avisaram e eu não ouvi, mas, quando fiz a parceria, tinha certeza de que era boa para o clube. Acontece que ela foi aprovada por 300 conselheiros, mas acabou se transformando na desgraça política de apenas um: eu”, afirmou o ex-mandatário corintiano. “Tenho medo de ser agredido pela torcida. Não posso nem ir ao clube por medo”, completou.

Dualib afirmou que não admite ser o único responsabilizado pela queda do Timão e faz duras críticas a Clodomil Orsi, que o substituiu no cargo de forma interina. “Fui presidente até a 17ª rodada, deixando o time na 15ª colocação. Quando deixei o cargo, o Corinthians tinha vencido dois dias antes o Goiás. Veja que irônico: o Goiás”, comentou, referindo-se à equipe que se tornou concorrente direto do seu ex-clube na luta contra o descenso.

O ex-presidente também se defendeu das acusações de ter se beneficiado financeiramente com patrimônio do clube. “Todos sabem que sempre tive uma situação financeira muito confortável. Um ano depois que fui eleito, em 1994, meu patrimônio pessoal e das empresas era de aproximadamente R$ 300 milhões. Em 2006, quando deixei o cargo, era pouco mais de R$ 30 milhões”, disse. “Sou empresário desde os 23 anos, trabalho desde os 13 e hoje, com 87, continuo trabalhando”.

Ao ser perguntado sobre o motivo do rebaixamento corintiano, Dualib afirmou que “além do time ser limitado, se criou um clima de derrotismo irreversível. Tanto se falou na queda que ela acabou acontecendo”. “Tenho certeza de que a camisa estava pesando uns 50 quilos em cada jogador na partida contra o Grêmio”, completou.

Sobre o futuro do Timão. Dualib mostra otimismo e faz elogios ao atual presidente, Andrés Sanchez. “O Corinthians é muito grande e forte, com certeza sairá dessa situação”, garantiu. “Hoje, temos um presidente bem intencionado, moço, e com vigor. Ele pode reunir uma equipe e construir um bom futuro”, encerrou.
Fonte: Gazeta Esportiva.net
Mas é muito cara de pau esse senhor, e ainda quer dividir a culpa.
Até a própria MSI é mais inocente que o ex-presidente, afinal a parceria injetou o que foi prometido e pagou as contas conforme combinado.
O problema é quem gerenciou esse dinheiro, se o senhor Duaillib deixou o Corinthians na 15° posição a parceiria o deixou campeão brasileiro em 2005 e com as contas pagas. Onde está o dinheiro da venda do lateral-esquerdo Fágner da seleção sub-20??? E o da venda do Willian???
Ah! Duailib vá plantar coquinho...

Nenhum comentário: