sexta-feira, 13 de junho de 2008

Escolha difícil para o Galo

Amanhã é sábado e o Operário pode se despedir da competição justamente no ano em que mais teria chances de ser campeão. Para muitos o Galo renunciou ao título por priorizar o campeonato brasileiro, não vou mais dizer série C, é brasileirão e pronto. A verdade é que realmente o nosso alvinegro querido não pode estar no quandrangular e preparar-se para o brasileirão, explico. As inscrições de jogadores para a disputa precisam ser feitas e esses jogadores que estão no estadual são todos do São Gabriel, emprestados ao Operário.
Agora eles terão que rescindir o contrato com o time do leite e assinar com o Galo, ou não serão inscritos no brasileiro. Se o Galo se classificar ele terá que jogar sem seus principais jogadores que não terão mais contrato. O gestor da parceria, Cleuner Alves, quer contar com Osmar, Kel, Lobão e tantos outros que estão em atividade. O Galo iria para o quadrangular sem eles.
Assim que o presidente Toni Vieira assinar o contrato eles passam a ser do Operário e encerram o empréstimo. Já estão treinando Anderson Lima, Gléguer, Zeziel e Zé Afonso entre outros e à partir de segunda Kel, Osmar, Lobão e mais alguns vão se integrar a esse grupo que ainda deve ter o atacante Basílio, ex-Palmeiras, Santos e São Caetano. Então a torcida deve se acalmar e se preparar para ir aos treinos ver esses craques que antes só conheciam pela televisão e tem ainda o Macedo que deve continuar, segundo Cleuner.

Nenhum comentário: