domingo, 29 de junho de 2008

Recado do "Caixa"

Existem comentários que merecem virar postagens. Adriano Padeiro é um exemplo sempre que comenta por aqui. Mas agora foi o "Caixa" Ramão Cabreira quem nos deu a honra da sua visita, e olhem só o que o melhor narrador do Estado escreveu:
"O renascimento do Galo ontem no Morenão foi de um forma responsável, equilibridada sem lesco-lesco nem quas-quas-quas como diria o lendário Gilberto Pereira Guedes.
Jogo difícil, com lances ríspidos.Mas também com jogadas de efeito feitas por quem saber jogar. Niander pela direita anulou o ótimo Leandro Alves. Zeziel na esquerda barrou o habilidoso Píter. Bom mesmo foi ver a bateria anti-aérea do General Zé Afonso. Sempre que o Ituano levantava na área lá estava o gigante Zé com 1,97 para tranquilizar tudo.
Não acho que o Andersom Lima tenha manchado sua estréia, prefiro pensar que o Raul Sem Prazeres errou feio.Para finalizar, é bom olhar das cabines e ver que o Operário tem um Goleiro da envergadura do Gleguer impõe respeito ao adversário.
O Galeano saiu mal humorado e disse para o Severo na Difursa: Pô, palhaçada o Gleguer não quis jogar, fez cera tempo todo e o juiz não fez nada. Em outros tempos diria assim: O goleiro "deles" não quis jogar.
Agora, os nossos jogadores são conhecidos e impõem respeito.Vamos fazer X-Salada do Misto de Cuiabá dia 06 de Julho.Respeito é bom. Mas se acertar o pé, pinta goleada.
Um grande abraço. Ramão Cabreira o Caixa."
Aguardem, o site do Caixa vem aí...

3 comentários:

Marcelo Rezende disse...

Jogaço! Galo representando bem o papel que merece, mas infelizmente quem queria mesmo aparecer foi o ilustríssimo Sr. Raul do Prazeres que parecia estar apaixonado por Galeano e cia e nos brindou com inúmeros erros em favor do Ituano. Até quando o Sr. Raul continuará apitando como um juvenil? No mais é o Operário rumo ao caneco! Valeu Galo

Unknown disse...

pra ver esse time jogar
vale até pagar 50reais
os caras são fera.

Anônimo disse...

CHAMPS E OPERÁRIO, AGORA É PRÁ VALER.

O evento promovido entre a CHAMPS e OPERÁRIO na academia do Profº Puia deixou bem claro porque o futebol de Mato Grosso do Sul não consegue decolar. A ciumeira de uns em detrimento do sucesso de outros fica claro para quem vive dentro desta "tribo futebolística".
Fora isso, foi um sucesso total. Mary, Cleuner e Tony entrosados deram o seu recado para um platéia composta de muitos apaixonados operarianos e poucas autoridades. Isto com certeza faltou. Comprometer o Poder Público com o principal produto do Estado: Pensaram que fosse a Cana-de-Açucar? Erraram. Falo do futebol. Não podemos esperar tudo da CHAMPS que a salvadora da pátria faça tudo sozinha. É preciso que as "autoridades do futebol" também tirem o trazeiro da cadeira, saiam do ar condicionado e trabalhem. A negativa do Presidente Francisco Cezário em atender ao Jornalista Joel Silva em uma entrevista para o DVD da CHMPS, alegando que é patrocinado pela NIKE foi de doer. A NIKE nem sabe que o Presidente existe. Basta ser sincero e dizer que não gostou do evento. E no seu discurso usando a tribuna? Se esqueceu o Presidente, que usava a camisa da NIKE? São estas posturas que precisam acabar de vez. Chegou o momento de sonhar um sonho só.