terça-feira, 1 de julho de 2008

Mais uma do "Caixa"

O evento promovido entre a CHAMPS e OPERÁRIO na academia do Profº Puia deixou bem claro porque o futebol de Mato Grosso do Sul não consegue decolar. A ciumeira de uns em detrimento do sucesso de outros fica claro para quem vive dentro desta "tribo futebolística".
Fora isso, foi um sucesso total. Mary, Cleuner e Tony entrosados deram o seu recado para um platéia composta de muitos apaixonados operarianos e poucas autoridades. Isto com certeza faltou. Comprometer o Poder Público com o principal produto do Estado: Pensaram que fosse a Cana-de-Açucar? Erraram. Falo do futebol. Não podemos esperar tudo da CHAMPS que a salvadora da pátria faça tudo sozinha. É preciso que as "autoridades do futebol" também tirem o trazeiro da cadeira, saiam do ar condicionado e trabalhem.
A negativa do Presidente Francisco Cezário em atender ao Jornalista Joel Silva em uma entrevista para o DVD da CHMPS, alegando que é patrocinado pela NIKE foi de doer. A NIKE nem sabe que o Presidente existe. Basta ser sincero e dizer que não gostou do evento.
E no seu discurso usando a tribuna? Se esqueceu o Presidente, que usava a camisa da NIKE? São estas posturas que precisam acabar de vez. Chegou o momento de sonhar um sonho só.
Ramão Duarte Cabreira - Jornalista
...e tem mais, Cleuner Alves revelou que tem reforço chegando do Corinthians de Alagoas - Junior Santos. Waguinho pediu e cleuner Alves atendeu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero concorrer a camisa do Galo!

Unknown disse...

E aí Joel, posso deixar o nome aqui para concorrer a camisa e o ingresso? Vai lá, Clodoaldo Souza Rocha, 9945-3123 ou 3351-2569. De qualquer jeito, parabéns pela cobertura e to ouvindo a difusora esporte clube na hora q preparo meu almoço, manda um abraço, blz?

Unknown disse...

Olá Joel, essa ciumeira que o Cabreira citou é foda, mas sempre existiu e vai existir, ainda mais quando em épocas que nosso futebol vive só de migalhas, aí você já viu, é rato roendo rato...

Mas pelo jeito essa parceria deve decolar mesmo, o rersultado na Série C é fundamental para isso, nem digo subir para a B (o que seria excelente) mas o fato de terminar entre os 20 primeiros já deve garantir um planejamento adequado para a próxima temporada.

Vejo que você coloca que o "entrosamento" entre Tony, Mari e Cleuner está 100%... Não deixo de perceber sempre uma "ajudazinha" que você sempre tenta dar ao presidente do Operário. Na boa, você deve ter os seus motivos para gostar do cara, respeito isso, além do mais, é o seu dever informar sempre o que pensa o presidente do maior clube do MS, é uma coisa institucional. E quanto ao entrosamento, não tem jeito, arrisco a dizer que Mari e Cleuner preferem "engolir" o Tony a articular uma alternativa que não existe. Você já pensou se o presidente do Galo fosse de fato o Esacheu!? Seria briga de cachorro grande quando houvessem problemas.

Aliás, o próprio comentário da Mari no evento de lançamento dos uniformes, é um exercício de futurologia com grandes chances estatíscas de acontecer, digo sobre o que aconteceu com o Bragantino no ano passado. Quanto a Champs chegou ninguém se interessava, foi só se classificar para a Série B que os políticos oportunistas de sempre apareceram para "salvar" o Braga. Quer apostar que já tem gente grande de olho no Operário!? nada mais natural, correto!?

Ainda não abandonei a minha campanha de "abertura do quadro paraq novos associados ao OFC" . Acho fundamental, para garantir o futuro, que novas idéias, novas pessoas, possam particiapr do processo. Senão, o risco de termos mais do mesmo da história recente do Galo é grande, afinal, são as mesmas raposas cuidando de um galinheiro que começa a dar ovos novamente. Para não me esquecer, me faça um favor na próxima vez que entrevistar "nosso" presidente, pergunte à ele a quanto tempo está envolvido com o Operário, ocupando cargos em Diretoria ou Conselhos, talvez assim ele se lembre que muitas das coisas que aconteceram no Operário, ele teve oportunidade de se posicionar e que não adianta agora renegar o passado...

É isso, deixe-me voltar às chipas, um abraço, e apareça hoje por aqui, tem "bromoção de chipa", só 1 Real...

Gabriel Neris disse...

Tem gente querendo passa uma imagem que não existe. Quem foi na festa da Champs viu que essa história de entrosamento entre Tony, Mari e Cleuner não é bem assim. No máximo existe respeito. Ninguém se suporta, mas respeita o outro até porque sabem que um desentendimento só vai arranjar a imagem do Operário Futebol Clube. E tenho dito!

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.