quarta-feira, 30 de julho de 2008

Explico!!!

Algumas pessoas não entenderam quando eu disse que o Toni levaria porrada mais uma vez sozinho no caso da Champs e do Cleuner São Gabriel abandonarem o projeto. Ora! é claro que o Toni Vieira responde pelo Galo, é o presidente afinal.
Mas o que devemos levar em conta é que tanto Cleuner leite quanto Mari Champs amavam o Galo antes da desclassificação e só um louco não contava com a possibilidade da eliminação.
Prometo aqui nesse espaço uma entrevista com os três, é claro se estiverem em Campo Grande ainda. Caso contrário o presidente Toni Vieira terá culpa. Cadê o contrato com o leite?? Pelo menos esse tem de existir, uma vez que a Champs, no papel, só seria responsável mesmo pelo material esportivo.
A Mari disse a mim que queria comprar o clube 5 de maio na saida para Sidrolândia e fazer lá a casa do Galo e ainda se falou em uma arena para 15 mil pessoas. Confesso que acreditei e ainda acredito na Mari. Mas qual seria então a utilidade do Cleuner? São coisas que precisamos rever, discutir. O Toni tem sim que vir a público e responder essas e outras questões. Eu vou cobrar.

Um comentário:

Unknown disse...

achei que dessa vez dava, se nao fosse essa nao seria outra, velho, nao deu, to arrasado, o galo representa muito pra mim. cheguei a torcer pro galo aqui no morenao na copa do brasil contra meu mengao. Entrou dinheiro mas faltou planejamento, nao contratarm ninguem no meio campo time nenhum vai assim, eu sei, vc save, eles sabem! time montado as pressas! nem a selecao do paraguai meus amigos. torço agora p que o patrocinio n vá embora, se nao adeus, e daqui 20 anos alguem aparece p investir novamente, até já morri, junto com o eterno galo da bandeirantes. falta profissionais, e manda esse cesario p casa ir dormir. me expliquem porque nao pode estranjeiro atuar no estdual, tem muito craque aqui? quem souber o motivo me diga, o arce poderia jogar mas com essa federacoa de merda que n ajuda, não da