quinta-feira, 24 de julho de 2008

De volta à vida

...sim de volta. O Galo e eu. Ambos estávamos doentes, eu virose o Galo sei lá, a questão é que voltamos à ativa. Operário segue de avião para Cuiabá e mais uma vez o sonho da classificação em nossas mentes. É possivel? Sim, é possível. É difícil? Sim, muito difícil. Quase impossível eu diria. Thiago Treichel de malas prontas para jogar no Criciuma, que pena, gostaria de vê-lo tendo mais oportunidade no Galo. Era o 10 que precisávamos. Mas, vamos de Celinho fazer o que? O time agora tem sangue nas veias, tem Lobão no comando.
Outras boas notícias, a Mari dona da Champs quer morar aqui. Anderson Lima, disse que independente de classificação, quer morar também em nossa cidade morena. Falou em disputar o Estadual, ser campeão e iniciar a carreira de técnico.
São coisas ditas no calor de uma vitória tão esperada. Mas, enfim eu sonho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o Celinho, mesmo com suas limitações, muito melhor que o Tiago Treichel.
E boa sorte Galo!

Renan Campos disse...

pena também queria ver este tiago mais vezes... mas vamos ver se com que temos vamos longe!
boa sorte galo!!

Unknown disse...

Boa Joel... Bom tê-lo por aqui para dar essas notícias de bastidores... A classificação que era uma coisa que contávamos como certa no início, hoje (ainda sábado) também vejo como muito difícil, quase impossível...

Aliás, o jogo de amanhã é fundamental para o futebol desses dois estados (MS e MT), ainda que aparentemente o MT tenha um campeonato melhor organizado, com mais apoio (vide o time do Univice, de Rondonópolis), ambos estão em situação semelhante no cenário nacional atual... A desclassificação amanhã, significará apenas uma equipe no próximo ano disputando o Nacional, ainda por cima a Série D... Ou seja, qualquer plano de resgate do futebol, deverá ser feito pensando em pelo menos 3 anos...

Vamos embora torcer mais do que nunca pelo nosso Galo... Espero que você e sua equipe tragam sorte para o Galo... E outra, assim como repetidamente utilizo a frase "O futebol do MS vai para onde o Operário for!", deixo uma nova para você ajudar a disseminar: "Abra o Galo pra torcida, Antonio Vieira..."