sexta-feira, 4 de julho de 2008

Galo Pronto

Algumas pessoas tem me perguntado se o Waguinho tem comando nesse time de feras. A pergunta é claro, se deve ao fato de que jogadores como Anderson Lima tem um curriculum mais conhecido do que o bom treinador do Galo. Ele tem sim amigos, e vou contar um episódio embora sem autorização do treinador, até por que era o último coletivo do time e aberto à imprensa.
Anderson Lima saiu no meio do coletivo para poupar o joelho esquerdo, o irmão Adílson entrou no lugar. Eis que Adilson resolve sair jogando e perde a bola bisonhamente, Waguinho Dias manda um sonoro "Adilson, você não entrou prá jogar. Entrou pra passar a bola pro Thiago ou pro Zeziel". Adilson abaixou a cabeça e pediu desculpas ao professor.
Tudo sob os olhares atentos de Mari Leandrini, Cleuner Alves, Toni Vieira e mesmo do esquentadinho "mano mais velho" do Adilson. Em campo quem manda é Waguinho Dias e ele já escalou o time para meu comentarista e repórter substituto Celso Costa: Gleguer, Hugo, Denner e Anderson Lima na zaga; nas alas Niander e Zeziel; Toto e Robson de volantes; Celinho (meu Deus!! passa a bola Celinho) tentando encostar em Thiago Treichel e Zé Afonso.
Se o Edinei entrar no lugar do Celinho não sai mais. Ele tem boas opções também com Anderson Silva na lateral e Zeziel atuando pelo meio.
Começou a era Waguinho. E tenho dito!

Um comentário:

Unknown disse...

ultimo comentario que faço aki
passa a bola celinhooooooooooooo