segunda-feira, 7 de julho de 2008

Chamem a polícia...


A estréia do Galo no Morenão bem que poderia ter sido mais feliz, mas nem tudo saiu como o esperado. A ausência de Anderson Lima alterou totalmente o esquema de Waguinho Dias. Não que o velho Lobo tenha decepcionado. Pelo contrário, Lobão em campo é certeza de raça e dedicação, mas isso o Mixto também tinha. Faltou o diferencial, o toque de gênio de um meia, de um 10 de verdade. Isso pode e será suprido com a cara de poucos amigos de Anderson Lima em campo, ele impõe respeito, pela qualidade, pela habilidade, pela técnica, mas principalmente pelo curriculum e isso fez falta.
O time do Galo é bom. Bom não, é ótimo. Niander é um ala diferenciado e isso ficou evidente em várias jogadas. Zeziel por algum motivo ficou preso, talvez a insegurança da ausência de cobertura, o que fazia bem Anderson Lima. O time não confia no Celinho e por isso dê-lhe bola direto prá área, buscando Zé Afonso. E o Zé Afonso hein? perdeu bola para um baixinho careca. Pô Zé...aqui em Campo Grande tem que ser você né?

Mas não resta dúvidas que a escalação de Celinho contribuiu em muito para essa falta de criatividade no meio e posso afirmar meus amigos, no vestiário era unanimidade, o garoto não tem condições ainda de jogar com essas feras. Prejudicou o Thiago Treichel que teve que jogar adiantado. Depois prejudicou o Edinei que atua na mesma faixa que ele no Campo. Tanto que quando saiu o Peterson entrou bem e o time todo rendeu. Pena que já era tarde. Agora, chamem a polícia por favor.

O árbitro que apitou o jogo é no mínimo um mal intencionado. As lentes de Raul fotógrafo registraram a camisa do Zé Afonso sendo puxada e rasgada dentro da área, embaixo do nariz do árbitro candango. Rafinha sofreu um pênalti claríssimo na segunda etapa, sem falar no goleiro do Mixto que apitou o jogo.

O time jogou mal, não merecia ganhar mesmo. Ma que houve pelo menos dois pênaltis. Há isso houve. Mas série C é isso.

4 comentários:

Unknown disse...

não vender cerveja já é dureza e cobrar 4 conto por uma água ou uma lata de refrigerante é sacanagem, voltei seco pra casa mais não paguei por esse absurdo, roubalheira na cara dura. Espero q a maioria q tenha ido ao jogo não desanime, dêem uma chance ao time e retorno nos próximos jogos.

BLEOG do Léo Amorim disse...

ladroagem, se é que a palavra existe, se não existe já temos a definição para o ato do tal sérgio grandalhão, raul fotografo sempre presente e o celinho, passa a bola celinho, quarta rumo a vitória

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Unknown disse...

aquele arbitro so podia ta de brincadeira, o tanto de falta que ele deixou de marcar ou inverteu, varios cartoes que deixou de dar pros jogadores do misto, principalmente pro goleiro que fazia cera toda hora, só deu aos 48do segundo tempo (qq adianta?!?!)... eu tambem achei penalty claro no rafinha no segundo tempo, fora os varios lances duvidosos em bolas paradas que os jogadores do galo eram empurrados!!

o zeziel tem que jogar no meio, igual jogava no bragantino, ele de ala fica um pouco perdido, a qualidade dele tem que ser utilizada no meio campo, e o Celinho tem habiliadde pelo jeito, mas é muito fominha e sempre quer dar um toque a mais na bola!!

é isso ae, acho que da pra passar de grupo sim!!