segunda-feira, 16 de junho de 2008

Novo técnico do Galo se apresenta

Conversei com o Waguinho Dias com exclusividade para a Difusora e ele me convenceu do principal, não é um Zé Mané. Waguinho não só foi treinador do Guarani e auxiliar de Toninho Cerezzo, como também foi gerente de futebol e outros cargos que são verdadeira "bucha" em clubes sem dinheiro. Já andou pela periferia do futebol e sabe das dificuldades da série c, convenhamos amigos, dirigir Palmeiras, Corinthians, Flamengo e tantos outros pode ser bem mais fácil que esse Galo. waguinho não veio iludido, já estava sabendo das contratações ha muito tempo, é amigo do Gléguer entre outros e quer trazer mais gente. Falei com ele sobre a Poliesportiva e ele considerou a idéia de realizar alguns treinamentos lá, é claro depois que avaliar as reais condições desse patrimônio do Galo. O P.L.E.C na saída para Sidrolândia também é uma alternativa além dos campos do Exército ou Base Áerea, nem o SESI está descartado, Waguinho não gostou do gramado do Puia e vai visitar ainda o campo das Moreninhas. Enfim, fiquei animado. O Galo tá com cara de time grande de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Joel... é bom que venha um técnico de verdade. Estamos cansados de mentira no nosso futebol. Não é apenas uma torcida para o Operário e sim para o futebol Estadual. Quando saímos em busca de nosso sonho no jornalismo esportivo, nos deparamos com pessoas que tinham no Operário, sinônimo de Mato Grosso do Sul e é este rótulo que o Galo tem que reconquistar! Parabéns pelo blog e pelo trabalho na Difusora!

Anônimo disse...

O novo técnico do Galo me pareceu um homem bem articulado, sabe conversar com a imprensa, objetivo nas respostas. Tomara que tenha liderança com estas feras que estão chegando para levar o Galo para a Série B do ano que vem. Um grande abraço.