domingo, 20 de novembro de 2011

Nem Adriano: Tite relembra frustração pessoal e decreta: "ninguém é o cara"


O técnico Tite revelou uma preocupação em conter o ânimo do grupo do Corinthians após mais uma vitória e a manutenção da liderança a duas rodadas do fim do Brasileirão. O treinador relembrou uma frustração pessoal e argumentou que é a hora de valorizar o time como um todo e não os destaques individuais.

“Temos que lembrar que ninguém é o cara. Agora o presidente é o cara, o Tite é o cara, o Liedson é o cara. Mas já deu. Acabou o jogo. Temos hoje para descansar com a família, depois é outra história. Não acredito em merecimento se não tiver trabalho sério”, falou o treinador em entrevista coletiva.

A frustração pessoal relembrada por Tite foi em 1987. Na oportunidade, ele era jogador do Guarani, que disputava a final do Brasileirão de 86 contra o São Paulo, e perdeu o título nos pênaltis.

“Fui formado pelo Guarani. Aos 13min do segundo tempo perdi um título com a esposa na arquibancada, aí o Careca vai lá e faz o gol, vai para os pênaltis e nós perdemos. Temos um caminho a percorrer e um trabalho a ser feito”.

Com 67 pontos, o Corinthians lidera o Brasileirão com dois de frente para o segundo colocado Vasco, faltando duas rodadas para o fim da competição. O time paulista volta a entrar em campo contra o Figueirense no próximo domingo, às 17h, em Santa Catarina.

UOL Esporte.

Nenhum comentário: