Um espaço pra falar de tudo. No momento a política tá em alta. Mas não vamos esquecer da coisa mais importante dentre as coisas sem importância no mundo. O futebol.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
“Nunca trabalhei alcoolizada ou de ressaca. Sou profissional”, diz Guta Stresser
terça-feira, 24 de julho de 2012
Brasil mostra a sua cara
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Joel Santana é demitido do Flamengo
De acordo com o contrato, há uma alta multa rescisória em caso de demissão, que chega a R$ 2 milhões. O valor milionário tem uma explicação. Estável no Bahia, Joel propôs ao Rubro-Negro um contrato de dois anos. O clube ofereceu vínculo até dezembro, mas com a garantia de que o treinador receberia o valor integral até o fim do compromisso, ficando ou não no cargo.
Jorginho, do Kashima Antlers, é o nome preferido de Zinho. Quando começou a pensar na troca de treinador, no mês de junho, o dirigente fez contato, mas Jorginho disse que seria difícil sair, já que o clube japonês montou todo um projeto contando com ele. O contrato com o Kashima termina em 2013.
O técnico Levir Culpi, atualmente sem clube, foi oferecido ao Flamengo.
Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
Atores de 'A Grande Família' quebram o pau
Daniel Alves reclama de postura do Barcelona por não o ter defendido
Pesquisa...pesquisa e mais pesquisa...
sexta-feira, 20 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Campanha de Facebook
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Hoje na política MS
PEC proíbe contratação de comissionados de "ficha suja"
Ronaldo se machuca em amistoso, e vê Messi melhor do que Cristiano Ronaldo
Ao deixar o campo, Ronaldo ainda elogiou o argentino Lionel Messi, do Barcelona, quando comparado com o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
"Vejo Messi com vantagem sobre Cristiano Ronaldo. Ronaldo tem um estilo muito próprio de jogar, se aperfeiçoou em fazer gols. Os dois estão fazendo muitos gols, o que é bom", afirmou, em entrevista publicada pelo site do jornal 'A Bola'. (Folha.OnLine)
Brasil está entre os quatro países com maiores taxas de homicídio de jovens
Anatel decide suspender vendas de Claro, Oi e TIM a partir de segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou hoje (18) que a partir de segunda-feira (23) estará suspensa a comercialização de linhas de telefonia celular e internet em 19 estados para a operadora TIM, cinco estados para a Oi e três para a Claro. A liberação da venda está condicionada à apresentação de um plano de investimentos em até 30 dias para a Anatel, que deve tratar principalmente da qualidade da rede, completamento de chamada e diminuição de interrupção de serviços.
“Embora seja medida extrema, é importante para fazer uma arrumação do setor. Queremos que empresas deem atenção especial à qualidade da rede”, disse o presidente da Anatel, João Rezende. Ele também argumentou que o aumento do número de clientes deve ser acompanhada do aumento da qualidade dos serviços. As empresas que não cumprirem a decisão de suspensão das vendas deverão pagar multa de R$ 200 mil por dia.
Cada estado terá apenas uma operadora suspensa. Para a Claro, haverá suspensão em Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Para a operadora Oi, a proibição vai ser nos estados do Amazonas, Amapá, de Mato Grosso do Sul, Roraima e do Rio Grande do Sul. Na TIM, não poderão ser feitas novas vendas no Acre, em Alagoas, na Bahia, no Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, em Goiás, no Maranhão, em Minas Gerais, Mato Grosso, no Pará, na Paraíba, em Pernambuco, do Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, em Rondônia e no Tocantins.
As operadoras Vivo, Sercomtel e CTBC também deverão apresentar plano nacional, mas sem a suspensão dos serviços. Caso contrário, poderão sofrer uma ação da Anatel que, em último estágio, acarretará a suspensão dos serviços.
As empresas poderão recorrer ao Conselho Diretor da Anatel para pedir a suspensão da decisão. A Anatel deve receber as empresas a partir de amanhã (19) para tratar da questão.
Liedson agradece e se despede da torcida corintiana
Liedson fala da derrota do Corinthians para o Tolima em 2011, no momento em que estava em conversa com a diretoria alvinegra para o seu retorno. Questionado pelos portugueses do Sporting se valeria mesmo a pena voltar para o Brasil mesmo sem participar da Libertadores, o atacante se mostrou confiante em retornar à competição continental no ano seguinte, quando levantou a taça inédita para o Corinthians.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Jade chora, abre mão de exigências e pede uma chance por Londres

Excluída da Seleção Brasileira de ginástica artística que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres por conta de disputas contratuais, a ginasta Jade Barbosa se emocionou ao pedir mais uma chance aos dirigentes da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), em entrevista coletiva nesta terça-feira. Com lágrima nos olhos, a atleta afirmou que abre mão das exigências para ir à Olimpíada.
"Resolvi assinar este contrato porque foram muitos investimentos, muito trabalho e muitos sonhos que não podem ser abandonados por cláusulas contratuais. Se a Confederação me der a oportunidade, vou estar à disposição. Quero muito ir à Olimpíada. É um sonho para o qual estou preparada", afirmou Jade Barbosa, em evento na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Jade não irá à Olimpíada por conta de divergências entre ela e um dos patrocinadores da Confederação de Ginástica, o que tem causado imbróglio que impediu a assinatura de um contrato exigido pela CBG. Depois de ser divulgado o corte da atleta, Jade anunciou a assinatura do acordo, mas o termo não foi aceito pela entidade.
A ginasta deveria ter se apresentado na semana passada no Centro de Treinamento da Ginástica (Velódromo), no Rio, para etapa de treinos antes do embarque da equipe para Ipswich (Inglaterra), daqui a uma semana, para período de aclimatação. Mas não apareceu e, como também não havia assinado o termo de compromisso de utilização do uniforme da confederação, foi cortada.
A ginasta não quis entrar em detalhes sobre que cláusulas do contrato proposto pela CBG a incomodavam. "Agora isso não faz mais sentido. Já estou cedendo. Não é valor, não é patrocínio, são questões administrativas", explicou Jade, que também preferiu eximir suas colegas de seleção de qualquer responsabilidade. "Acho que elas nem entendem direito o que estava acontecendo. Elas me deram apoio, mas cada uma tem seus objetivos pessoais."
Terra
"Tande não foi um grande marido", diz Lisandra Souto a revista

Em entrevista para a revista Contigo, a atriz Lisandra Souto, 37 anos, disse que seu ex-marido, o ex-jogador de vôlei Tande, "não foi um grande marido, mas é um excelente pai".
Escalada para voltar à televisão na próxima novela da autora Glória Perez, Salve Jorge, que estreia em outubro, Lisandra afirmou que está pronta para recomeçar a sua vida de solteira. Separada de Tande desde o início de junho, ela disse que não se arrepende da decisão que tomou. "Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos. Mas, apesar do que estou passando, estou pronta para recomeçar".
"Nenhuma separação acontece da noite para o dia, e posso dizer que a minha decisão foi muito bem pensada. Fiquei uns dois anos analisando. Acho que todo mundo deve viver bem e feliz. Nesses 15 anos, fui extremamente fiel e dedicada. Saio do meu casamento com a cabeça muito erguida, sabendo que fiz de tudo para dar certo. Mas isso não pode ser unilateral e sim bilateral. Da parte dele, perguntem a ele. Só posso falar por mim, e digo que realmente fui muito correta", desabafou a atriz.
Segundo Lisandra, a separação foi tão bem planejada, que não existe a menor possibilidade de reatarem o casamento. "Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Eu já tinha dito para ele que, quando tirasse, seria uma vez só. Por isso que voltar ou ter um revival jamais acontecerá. Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance".
Apesar da relação distante, Lisandra garantiu que o ex-jogador é um pai exemplar. "Nem sei onde ele está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai", concluiu.
Terra