terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quanto ganha um deputado?

Alguns ouvintes tem me questionado insistentemente com relação ao salário dos nossos deputados estaduais. Sinceramente não sei responder, sei que ganham bem mais que eu. Recentemente eu falava sobre o futebol sul-mato-grossensse e a inoperância do Sr. Francisco Cesário.

Recebi um telefonema do folclórico presidente da federação dizendo: "Meu irmão eu estava justamente falando de você e de sua audiência aqui com meu amigo Jerson Domingos, estavamos tecendo elogios a você, a seu programa na rádio e alguém me ligou dizendo que você falava mal do nosso tão sofrido futebol. Não acreditei". Voltei ao ar, mandei um abraço ao deputado Jerson e ao Cesário, e emendei dizendo que se analisarmos bem, o nosso futebol nunca esteve tão forte e bem servido de pessoas como Cesário são verdadeiros "abnegados" que merecem nosso respeito.

Então meu amigo, você que está preocupado com o salário dos deputados, acalme-se, preocupe-se com outra coisa, tipo a novela Ti Ti Ti, sei lá. Pois de Edgar Lopes de Farias "Escaramuça" ou Edgar Pereira "Chicote do Povo" e tantos outros "Paladinos da Justiça" o céu ou o inferno, estão cheios.

Quanto ganha um deputado? Ganha bem. Eu acho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Carácas Joel. Imagino o porque destes elogios. Eu hein...

Patrocinio.