quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alex prevê retorno em breve e não dá exclusividade ao Inter


O meia Alex, campeão mundial pelo Internacional em 2006, e atualmente no Spartak Moscou (RUS) descartou voltar ao Brasil no momento, já que precisa cumprir mais três anos de contrato. Entretanto, acredita que seu retorno está próximo e, apesar de reforçar o desejo de jogar novamente no Beira-Rio, não exclui a possibilidade de assinar com nenhum outro clube.

"Sou profissional. Não posso fechar as portas para outros grandes clubes brasileiros. Quero voltar ao Brasil e talvez isso nem demore a acontecer", avisou o jogador em entrevista ao jornal MarcaBR.

Em fevereiro de 2009, o meia revelado pelo Guarani foi vendido por cerca de cinco milhões de euros. Alex jogou cinco temporadas com a camisa colorada, e teve em 2008 seu melhor ano, marcando 32 gols. "Todos sabem do carinho e da identificação que tenho com o Internacional e sua torcida. Fui campeão da Libertadores e do Mundial pelo clube. Lógico que gostaria de voltar ao Beira-Rio um dia", prometeu.

Se Alex não conseguir realizar seu desejo, um de seus destinos pode ser o Corinthians, o que anima o jogador. "Atuar pelo Corinthians seria muito bom pela sua torcida", explicou.

De qualquer forma, o meia ainda vê seu retorno um pouco longe, pois se tornou um jogador importante do clube russo. Na temporada passada, jogou 29 vezes pelo Spartak, marcando 12 gols.

"Os russos já me passaram que estão satisfeitos com o que tenho realizado. Por isso, acredito ser complicado conseguir uma liberação agora. Diversos clubes brasileiros me contataram para saber como está minha situação, mas não existe nada de concreto", concluiu.

GE

Nenhum comentário: