terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FMB - Feira Musica Brasil 2010



Pelo menos duas vezes por ano a Associação das Rádios Públicas do Brasil me convoca para cobertura de eventos ou seminários discutindo o papel das emissoras públicas. No ano passado um desencontro me fez perder de conhecer Recife.

Mas eis que estou em BH para cobrir a FMB - Feira Musica Brasil 2010, e vamos falar bastante sobre isso. Quero hoje, enquanto me ambiente apenas dividir com aqueles que ainda não conhecem a terra de Tancredo, Aécio, Telê Santana e até Pelé o mais famos Tricordiano do mundo, dividir as primeiras impressões. Sim já comi um pão de queijo e custa quarenta centavos, em Campo Grande não sai por menos de R$ 1,50.

Minha primeira impressão foi de uma cidade antiga, prédios antigos e abandonados e ainda na sua maioria pixados. Mas o que me espantou foi ver morro e favela. Como no filme Rádio Favela, que aliás é uma história real vivida aqui em BH.

Ainda falaremos muito sobre a capital de todos os mineiros. Em tempo, não vi camisas de Cruzeiro nem de Atlético.

Nenhum comentário: