quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cadê o Marquinhos Trad??

Deputado Marquinhos Trad ficou bravo por que li na íntegra a nota de repúdio do sindicato dos radialistas em que questionava o prêmio concedido a alguns "colegas". Nada contra homenagens mas quando não se estabelece ou no mínimo não se divulga critérios, as suspeitas são inevitáveis.

Motivos eleitoreiros? E por aí vai. O que credencia por exemplo, Otávio Trad a apresentar um programa de rádio, senão o motivo de uma futura candidatura. Vanderlei Cabeludo é vereador em que período de sua vida? Uma vez que viaja Estado com seu programa. O que por si fere a "isonomia" uma vez que os outros que não dispões de tal talento, não tem tanta visibilidade.

A assessoria do deputado entrou em contato comigo exigindo "direito de resposta". Prontamente concedi, mas avisei que o sindicato estaria representado e eu abriria om telefone para a participação popular.

O deputado não me atendeu mais. Preferiu continuar tranquilo e apresentando programa na TV. Dando bolo de aniversário, filmando e mostrando na TV. Louvável ajudar as pessoas. Porém, vejamos o que diz a bíblia:

"Não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita( Mt. 6: 1 a 4); Reza ao teu pai em segredo( Mt. 6: 5 a 6)."

E tenho dito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude. É preciso que alguém denuncie estas maracutaias dos Trad. Um jornalista de sua competência não pode se calar. Grande abraço.