segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chorando, Elias se despede do Corinthians e anuncia acerto com o Atlético de Madri (ESP)



Ídolo da torcida corintiana e considerado um motorzinho do meio-campo alvinegro, o volante Elias se despediu do Corinthians neste domingo (5), logo após empatar a partida contra o Goiás, no Serra Dourada, e ver o título brasileiro ir para o Fluminense.

Cogitado como reforço do Benfica, de Portugal, o jogador surpreendeu a todos e, aos prantos, anunciou que jogará no Atlético de Madri, da Espanha, a partir da temporada 2011.

- Eu não queria que fosse assim o meu último jogo, mas, infelizmente, estou saindo para o Atlético de Madri. Está tudo acertado e faltam apenas alguns detalhes.

Quase sem conseguir se expressar por causa das lágrimas, Elias lamentou não ter saído do Parque São Jorge com o título de campeão brasileiro, mas agradeceu demais o apoio que sempre recebeu da torcida.

- Nunca vou me esquecer do Corinthians. Queria uma vitória para encerrar o ano bem, mas o futebol é assim. O Corinthians vive de Corinthians, não precisa de títulos.

Ao lado do capitão William, que também confirmou ter feito sua última partida com a camisa alvinegra, Elias encerrou a emocionada entrevista parafraseando um canto da torcida que tanto o apoiou.

- Vou levar esse apoio para sempre comigo e um dia eu volto. Corinthians minha vida, minha história, meu amor.

R7

Nenhum comentário: