terça-feira, 18 de março de 2008

Até que enfim...

Puxa vida!! Só assim para despertar comentários. É Adriano, o preço da independência o repórter amigo aqui sabe, estou fora do ar. Conversei com o Cesário em um almoço e juro que não sabia que ele estava lá. No almoço ninguém meu amigo, teve coragem de tocar no assunto renda.
No almoço, que pagaria com meu dinheiro, mas o Alceu Bueno fez questão de pagar, estavam presentes Artur Mario, Paulo Telles, Ramão Cabreira, Tony Vieira, presidente Cesário, Alceu Bueno e eu claro. Como cheguei lá, explico. Dei uma carona pro Tony tentando arrancar algo sobre o Galo, que não será mais chamado de carijó Anderson, e lá estava a descontraída mesa de amigos da bola.
Eu quis sim provocar uma discussão no blog quando disse que ele me convenceu, pois eu iniciei a conversa na mesa dizendo que somos nós da imprensa os primeiros ridicularizados. Quem viajou o Brasil em 2005, hora sobre o comando de Artur Mario, hora sobre o comando do Cabreira, foi o titio aqui. É pra mim que os repórteres de Globo, Bandeirantes e Record ligam cobrando explicações e isso eu disse pro Cesário.
Quando falei da renda na mesa, quase que alguns se engasgaram.
Quando digo que ele me convenceu é por isso. Me falou a verdade e não tentou me fazer de idiota. Já a mesa só ouvindo e comendo Picanha. Então como ninguém se pronuncia. Eu que estou fora do ar, digo nesse espaço que me resta e que graças a Deus tem leitores inteligentes e parceiros como você que haviam apenas 6.000 pagantes e mais 1.500 cortesias para as autoridades, 1.700 aposentados, 1.200 cadeiras da ufms e por aí vai.
A verdade é que não foram 12.000 ingressos vendidos. Foram 15.000, até o Maluff entrou pelo cano nessa. Assim caminha o futebol, de braços dados com a mediocridade. E tenho dito!!

2 comentários:

Unknown disse...

como sempre neh silva
as costesias tomando conta de td
eh assim mesmo
quem começou com isso q pague
o palmeiras q se cale

Anônimo disse...

É PQ SERÁ QUE ISSO ACONTECE NO MATO GROSSO DO SUL EM OUTROS LUGARES ACONTECE MAS DE FORMA DIFERENTE ONDE OS CLUBES SEMPRE GANHAM SINCERAMENTE NÃO ENTENDO E COLOCAR TONY VIEIRA COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO É UMA AFRONTA A NOSSA INTELIGENCIA OU SERÁ QUE JA ESTA ARMADA A MARACUTAIA AI AI AI