segunda-feira, 10 de março de 2008

A hora da verdade

Quando o Corinthians perdeu para o Palmeiras a torcida alviverde não aceitou a desculpa dos desfalques, e nem deveria mesmo, time é time. O que causa estranheza é a mesma torcida preparando o discurso pós jogo com a Ponte Preta. A mesma Ponte que foi derrotada pelo Corinthians. O mesmo Corinthians que derrotou o Guaratinguetá. O mesmo Guaratinguetá que derrotou o Palmeiras. O mesmo Palmeiras que derrotou o Corinthians.
Tudo isso para corroborar com meu último comentário.
Agora pegue a tabela torcedor. Se o Palmeiras vencer todos os seus difícieis compromissos, lembrando que contra a Ponte não jogam Valdívia nem Diego Souza, e o Corinthias vencer Juventus, Rio Claro e Rio Preto, ironia do destino, o Palmeiras classifica o Corinthians em uma vaga que poderia ser sua.
A coisa é tão louca que o corintiano vai torcer para o Palmeiras, acho quase impossível, mas seria o mais inteligente. O Corinthians tem que olhar pra frente vencendo os que estão lá atrás.
A torcida palmeirense já prepara o discurso: "paulistão não interessa, prá nós vale o brasileiro" e lá se vão mais de 10 anos sem título.

Nenhum comentário: