sábado, 15 de março de 2008

Sábado à tarde


Fui pegar minha meninas no ensaio do coral da igreja e passei pelo Morenão agora à tarde. Muitos carros no estacionamento. Liguei o rádio na Difusora, nada. A única emissora que teoricamente poderia estar transmitindo o jogo por algum motivo não o fez. Logo, não tive informações e vim pra internet procurar algo.


Sei que era o Operário pelo barulho da garra, mas resultado mesmo, ou eu entrava por ser imprensa e pagava entrada pra minhas meninas ou vinha pra casa esperar o resultado nos sites. Escolhi a segunda opção, nem tanto por ser pão duro, mas fazer a Neia e a Fernandha ouvir a Garra cantando palavrões seria o fim.


Uma tarde futebolísticamente horrível, havia acabado de assistir somente o segundo tempo de Corinthians e Juventus, empate besta em pleno Morumbi. Perdi o primeiro tempo, pois achava que a partida seria as 17h e 10 como sempre acontece aos sábados. Ledo engano, agora nos resta esperar a fórmula 1 a meia noite e meia.


Muita espectativa em cima do Nelsinho que larga lá atrás. Felipe Massa tem que começar bem se quiser ser primeiro piloto. E tem tembém o Rubinho, é melhor encerrar os comentários.
Ah!! Não fui ver o volei por que o Madrugada é um chato e enrrola muito no credenciamento.

Na foto, eu na 104 fm nos bons tempos do esporte na emissora.

4 comentários:

Anônimo disse...

pó joel valeu pela consideração com a garra . a galera nem tá mais cantando aquela musica que homenageia o reverendo moon em respeito às familias . mais futebol e assim mesmo palavões em estadio de futebol sempre vai existir ....

Anônimo disse...

não e porque você não gosta do galo que vai ficar queimando sua torcida , e não e a primeira vez .
você teve a corage de falar que a torcida do cenemoon era maior que a torcida do galo . e se fosse um jogo do corinthian você levaria suas filhas os caras cantam musicas ofensivas o tempo todo .....depois você fala que os operarianos pegam no seu pé...

Unknown disse...

Olá Joel, fica frio, aquele carioca safado já dizia que "a unanimidade é burra"...

Mas foi um jogo sofrível, e apenas quero considerar aqui sobre o horário do jogo (sábado, 17h00). Acho o melhor horário, pois o sol já se esvai por detrás da marquise condenada do Morenão, e não há competição com a TV aberta em transmissão de jogos onde existe futebol profissional.

O fato lamentável, é a desinformação, e a culpa nesse caso não recai somente sob a imprensa (já que a única rádio transmitindo o jogo foi de Coxim), ms principalmente, mais uma vez, das direções da FFMS e do OFC.

Veja o exemplo do Comercial, o horário e o local são horríveis, domingo - 10h00, mas pelo menos o torcedor já sabe quando e onde o Comercial jogo, há claramente um planejamento a ser seguido. Vejo a algum tempo que nosso maior rival, vem trilhando o caminho do óbvio, e tenho certeza que se continuarem, não irão se arrepender.

Bem, pra terminar, te indico um blog onde muita coisa interessante (quase nada sobre futebol) está acontecendo.

Um abraço.

http://www.projetobr.com.br/web/blog/5

Unknown disse...

eu levo meus filhos e vou continuar levando não tem coisas mais emocionante de que ver a garra cantando duas horas sem parar ganhando ou perdendo .... só não pode faltar raça