segunda-feira, 10 de março de 2008

Se deu as contas ou se derrubou? Não sei... mas caiu...


Como assim? Como alguém se dá as contas? É estranho, mas pergunte a qualquer um, quem manda no CENE? Paulo Sérgio Telles, sem dúvida será essa a resposta, já que ninguém conhece os japoneses-coreanos-chineses-tailândeses que supostamente mandariam lá pras bandas do Furacão Amarelo, que hoje não passa de uma brisa.


Xu-in-coo, ou Xa-yun-suri ou qualquer coisa que tenha x e y no nome já não são vistos ha um bom tempo. Ocorre, que o Paulo enjoou de brincar de técnico. Já enfrentou o Palmeiras ficou amigo do ídolo Luxemburgo. Agora deve voltar a ser Presidente-dono-diretor. E o Rodrigues hein? Bom esse nunca foi presidente mesmo né?


Por falar em presidente do Cene, que rolo hein? Ambulância de cinco contos, estádio alugado por outros tantos. Se eu sou o presidente do Palmeiras, mando prender todo mundo. Até os japoneses coreanos.


Um comentário:

Unknown disse...

cadeia neles e se possivel volte pra coreia com esse timinho que só envergonha o nosso estado . tomara que o operario e o comercial se organizem logo . sul matogrossense sim coreano nunca . comerario já...