segunda-feira, 10 de março de 2008

Lambança


José Henrique de Carvalho é um árbitro sério. Paulo César de Oliveira é um dos melhores do Brasil. Guilherme Cereta também não é um dos piores. Ocorre que cidadãos como Emerson Leão, Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho, principalmente este último, tem conseguido deixar todos com os nervos a flor da pele. E nós da imprensa temos colaborado inconscientemente dando o combústivel da discussão à eles.


O São Paulo afastou o árbitro que na visão "dele" havia prejudicado o tricolor anulando um gol de Adriano no clássico contra o Corinthians.


José Henrique anulou um gol legítimo do Guará, mas expulsou injustamente o jogador Bóvio. Sem contar nos dois amarelos pro volante Magal. Logo prejudicou ambos.


Paulo César deu vantagem na falta sofrida pelo goleiro Marcos. Depois expulsou o pentacampeão que agrediu o atacante do Bragantino. Tudo bem, não foi uma AGRESSÃO, foi uma "agressão", seja como for, carinho é que não foi. Mas, também expulsou um atleta que sequer encostou no Valdívia, e o que dizer do Pênalti pro Palmeiras? Bem, Denilson disse. Não foi.


Na Vila, Leão disse que, tudo bem errar é humano. Claro né? O Santos perdeu?.


Tomara que o Brother Menezes não entre nessa dos "senhores" que ganham no mínimo 500 mil reais e querem tirar o emprego desses que sequer tem o direito de voltar atrás. Imagine se o pênalti na Vila fosse contra o Santos.


O Corinthians jogou contra o Palmeiras sem Dentinho que levou o terceiro por um erro da arbitragem. Agora é o Verde quem tem dois suspensos para enfrentar a Macaca.


Jogos mais difíceis na próxima rodada e árbitros mais intranquilos.


Com relação aos times. O São Paulo esqueceu-se de como vencer. O Santos vai na sorte. Para o Palmeiras tudo bem, se Dentinho não serve como desculpa para corintiano, Valdívia e Diego Souza também não devem fazer falta contra a Ponte. Já o Timão, é só alegrias Rio Preto, Rio Claro, Rio Amarelo, Azul, Grená...


E tenho dito!!

Nenhum comentário: