terça-feira, 18 de março de 2008

Muito bem

Fiquei muito feliz com os comentários do Julio, do Anderson e também do Adriano, tudo que voces disserem será amplamente discutido aqui nesse espaço.
É isso aí galera, voces criticaram com respeito.
Com relação aos palavrões da Garra vou passar a observar melhor, confesso que estou acompanhando pouco os jogos do Galo, mas nessa fase de afunilamento vou me dedicar mais a acompanhar o alvinegro e o colorado.
É claro que não com a mesma frequência com que acompanho o Furacão Amarelo, que agora já não tem mais o reverendo Moon.
Abraços e me queiram bem, que não custa nada.

Um comentário:

Unknown disse...

falou joel , nos torcedores precisamos de jornalista que falem do nosso futebol não de são paulo rio de janeiro essas noticias desses times passam todo dia na tv e o nosso.globo esporte local só fala de boliche bola de gude sinuca etc...
menos futebol local... eu acho que só falam do cenemoon porque rola uma $$$$