domingo, 9 de outubro de 2011

Bom dia Domingo...Bom domingo dia...

PORTAS ABERTAS

Em momentos de portas fechadas. Um abraço para aqueles que não precisam ouvir "toc"..."toc". Abraços Edil Albuquerque, Herculano Borges, Paulo Siufi e Professora Rose. Grande abraço a Edson Giroto, Eduardo Rocha e Junior Mochi...

RÁDIO DE VERDADE

Em tempos de comunicação via internet uma boa pedida é curtir a Rádio Bandeirantes nos domingos pela manhã...Bom humor de Milton Neves e muito jornalismo. http://playersradios.band.com.br/index.php?r=rb_am_sao

CANDIDATÍSSIMO

Edil Albuquerque me disse ontem que cansou de ser vice prefeito. Deu a sua parcela de colaboração. Que voltar pra Câmara Municipal? Não. Quer ser prefeito. Experiência é apenas um dos requisitos que sobram ao meu conterrâneo.

104 FM RÁDIO MS

Amigos me perguntam se volto ao Radiojornal Primeira Notícia. Justificam que minhas postagens nas redes sociais dão à entender que meu ciclo acabou. Pra quem sabe ler...

TV BRASIL PANTANAL

Ano que vem o Canal 4 da aberta e 15 da Net deve fazer valer o Know How adquirido com a exclusiva transmissão ao vivo das finais do estadual de futebol profissional e transmitir um jogo por rodada da competição. Em tempo esse comunicador foi o narrador das duas partidas. Para os especuladores de plantão, esse seria o motivo do meu afastamento do PN. Affe!!

Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente a incompetência de alguns gera inveja no trabalho de outros. Grande perca para a 104 fm e a TV Brasil Pantanal que teve como maior evento do ano a transmissão da final do estadual e sequer colocou em seu portal os gols de cada jogo mostra toda a sua incompetência no gerenciamento de profissionais. Grande abraço amigo, estamos juntos onde estiver.