segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"É parceiro, nada é tão ruim que não possa piorar".


ENQUANTO ISSO...NA POLÍTICA...

Todo mundo viajando é difícil de ter um termômetro. Ninguém viu foto, ninguém foi ao evento mas todo mundo diz que Giroto está no PMDB. Tenho certeza que está e mais ainda. O PMDB vai de chapa pura. O PSDB seria problema se a Marisa estivesse no páreo. Mas lá atrás o que parecia ser uma engenharia apenas para apaziguar ânimos era o começo desse engendramento. O PR ganhou um senador para não "chorar" ao perder um deputado. E Marisa foi pro TCE e com ela as chances de o PSDB "engrossar". Outros aliados são chamados "cobra-verde" sem veneno. Resta saber quem será o vice na chapa. Marun aceita o que for colocado. Já Paulo Siufi, convencê-lo a ficar no partido seria um feito, quem dirá colocá-lo como vice sabendo ele que tem chances reais. Edil cansou de cargo sem caneta. Logo ambos brigarão é pela presidência da Câmara Municipal. Ou seja em caso de chapa pura, o menos "brigador", Carlos Marun pode acabar com a vaga no colo. E tenho dito!!!

JÁ NO MUNDO DA BOLA...

Fiquei sabendo que na Federação de Futebol o presidente aumentou o número de rodadas para 2012 mas quer que o Governo do Estado banque tudo. Governo esse que já fechou as transmissões pela TV Aberta permitindo assim que os clubes e a Federação tenham receita. Mas a preguiça é tanta que só não é maior que a ganância.

DE VOLTA A LIDERANÇA

A tabela do Brasileirão é muito favorável ao Corinthians em todos os aspectos e a volta de Adriano Imperador devolvem ao Timão a esperança quase certeza de que enfim será Campeão de novo. Danilo em ótima fase. Wilian e Alex crescendo bastante. Ou seja quem disse que o Corinthians é como golfinho se enganou. Relembrando, a piadinha era "O Timão, como os golfinhos, sobe faz uma boa apresentação e volta pra baixo". Tenho que admitir, era uma boa piada.

DE VOLTA AO AR

As "boas línguas" dizem que Joel Silva só volta ao ar pela TAM ou pela Gol. Eu respondo com uma frase do Coronel Nascimento: "Sorte que eu descobri quem são meus inimigos a tempo. Quando eles vieram atrás de mim, eu não estava sozinho".

2 comentários:

Unknown disse...

É parceiro neste caso, o Rádio que perde sem você!

Unknown disse...

Não entendi o final, está saindo da rádio? Se for o caso, quem perde não é só a rádio mas sim todos os campo-grandenses que acompanham o Primeira Notícia todas as manhãs.