sábado, 15 de outubro de 2011

Engenharia política...

Não acho certo a mágoa nortear os rumos dos políticos em esfera nenhuma. Valter Pereira se sentiu traído pelo PMDB, foi pro PSB e agora aporta no PT. Como dizer que acrescenta? Não tem voto, não tem trânsito em Brasília, nem em MS. E Mariano Cabreira ex-presidente do PT, agora no PMDB. Vai coordenar alguma campanha ou será candidato a vereador? Quer saber? Tomara que seja candidato. Ainda acredito no voto. No discurso, no olho no olho. Nessa engenharia política, acho que o PMDB sai ganhando com Mariano. Já o PT...sem voto por sem voto, deveria lançar o Teruel.

E a transferência do domicílio eleitoral de Simone Tebet pra Campo Grande hein? Pra mim, mais uma prova que Edil, Siufi e Marun não terão chance de sair nem a vice. A "engenharia", olha a palavra aqui de novo, seria: Giroto prefeito, Simone vice. Em 2014, André lança o já popular Edson Giroto ao governo, Simone vira prefeita, André senador, Nelsinho...Nelsinho? Bem a essa altura Nelsinho já estaria no PSD. A amizade com Antonio João não é de hoje. Afe!!

Pra não desanimar ninguém à essa altura Edil já seria presidente da Câmara e o Paulo Siufi partindo para a Assembléia Legislativa. E o Marun? Ah! Nem ele tá preocupado.

Nenhum comentário: