segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Simone não pode


NÃO VINGAM

Duas novidades que não devem vingar. Apesar da "tsunami" de especulações que causaram ao desembarcar, Simone em Campo Grande e Valter Pereira no PT, ambos não serão candidatos.

NO PMDB

Simone terá um impedimento muito grande para ser desconsiderado e arriscar o mandato. Ocorre que segundo alguns entendimentos o que vale é a "diplomação" sendo assim, uma vez eleita, a filha de Ramez iria para seu terceiro mandato como prefeita, uma vez que seu mandato ou diplomação ainda está em vigor na cidade de Três Lagoas.

NO PT

O nome de Valter Pereira, histórico peemedebista já sofreria resistência pelo simples fato de vir de onde veio, mas ocorre ainda que o partido entende não ser necessário uma candidatura só pra contrariar o Zeca e fazê-lo desistir. O PT já se entendeu, e entendeu que tem chance de fazer frente pela primeira vez em condições de igualdade. Mas para isso precisa de um nome atuante, ou que esteja atuando. E esse nome é o do deputado federal Vander Loubet. Vander tem hoje as mesmas condições ou falta de, de seu colega de Câmara Federal, Edson Giroto. Ou alguém tem dúvida que esse é o nome do PMDB?

QUANTO A ZECA...

Segue negando, mas todo mundo já sabe que deve sossegar mesmo é na Petrobrás do Paraguai.

QUANTO A VALTER PEREIRA...

Talvez até dure mais no PT do que no PSB.

QUANTO A SIMONE...

Como nunca fez questão de esconder segue sonhando com o Senado, mas pode acabar governadora em mais uma engenharia que levaria André ao Senado, renunciando seis meses antes e dando de quebra esse prazo para a três-lagoense firmar seu nome e continuar, mas com mandato próprio, como a primeira governadora de Mato Grosso do Sul. aí sim, ela pode.

Nenhum comentário: