sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Enquanto isso...

NO PMDB

As coisas andam calmas. Os últimos acontecimentos acalmaram um pouco o cenário eleitoral. Que Giroto será candidato do PMDB independente de pesquisas eu não tenho dúvida nenhuma. Resta saber como as coisas se acomodarão para os outros nomes. O vereador Paulo Siufi tinha como certa sua indicação e diz acreditar na palavra do Governador André de que pesquisas nortearão a escolha do candidato. Ah! Tá! Se tudo der muito certo acaba vice-prefeito. Edil Albuquerque parece que mais uma vez vai ter que se contentar com o que sobrou, que no frigir dos ovos nem é tão pouco, pode acabar presidente da Câmara. Já Carlos Marun vai pra onde o general mandar. Quer ser deputado federal. Pode acabar...

NO PT

No PT ninguém se entende. Se o candidato for escolhido através de pesquisas é obvio que o nome de Zeca ganha disparado. Porém na hora da onça beber água é o nome que menos assusta o adversário. Vander já disse que sem dinheiro nem pensar. Teruel nem à pedido da Dilma. Pedro Kemp, é tudo que o PMDB espera. Ou seja, o PT morreu. Mas ainda é a segunda via.

RESOLVENDO A VIDA

Está o DEM e o PSDB ambos candidatíssimos a desaparecer. A saída da ex-senadora Marisa foi o golpe de mestre do governador. Sem Marisa não existe candidatura tucana. Reinaldo Azambuja mesmo descarregando um caminhão de dinheiro não emplaca isso é obvio. Professora Rose como vice na chapa PMDB seria a redenção. Resta saber por que o PMDB faria isso. No DEM o projeto Mandeta vice ou Reinaldo vice precisaria do aval do Nelsinho, mas o prefeito já deu demonstração de que vai onde o governador mandar até por que sonha que será apoiado para governador. Simone Tebet? Delcídio?? Não, segundo Nelsinho ele é o preferido do governador. Ah! Tá!! Uffa...ou affe!!

QUERO SER GRANDE

Esse é o pensamento do Antônio João, dono do partido do Kassab aqui em MS. O PSD que não é de esquerda nem de direita. Se apertar muito diz que nem de centro é. Antônio João é dono do maior jornal do Estado. Pelo menos dos que pagam ICMS e tem mania de achar que é grande em tudo. Mas creio que na política seu partido ainda terá muitos anos de "semanário".

ORELHA EM PÉ

Vereadores da Capital estão "cabreiros" com a possibilidade de o fato de Paulo Siufi ter que disputar a reeleição. Torcem pra que o PMDB vá de chapa pura pois embora tenham 8 novas vagas a entrada no circuito de Edil Albuquerque e a popularidade conquistada por Siufi através dos próprios colegas de casa pode deixar gente no sereno.

Nenhum comentário: