terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rádio no feriado...


Hoje acordei e liguei o rádio. Não como antigamente, mas via internet. Procurei em Campo Grande alguma emissora que cumprisse a tradicional rotina de iniciar um radiojornal às 7 horas da manhã, afinal fatos e notícias não escolhem data e nem sabem se é feriado.

Pelo face book conversei com o jornalista B. de Paula da Rádio Difusora, que estava curtindo um feriado em casa. Em seu site li que Picarelli pode voltar pra Difusora. Eu que já fui operador de mesa do hoje deputado me lembro que pra ele feriado era dia de trabalho no rádio. Picarelli acreditava que teria mais ouvintes no feriado. E estava certo, sou prova viva disso.

Outro tradicional jornalistico seria o Tribuna Livre, comandado pelos que maldosamente foram apelidados de "viúvas do Rui", infelizmente não emplacou apesar da ótima participação de Sérgio Cruz. Prova disso é que também não estava no ar.

Tenho certeza que os "chiques" Cadu e Carmen também não estarão no ar hoje pela FM Cidade.

Parabéns ao João Flores Júnior, que manteve no ar o Transnotícias mesmo nesse feriado da divisão do Estado. Quanto a mim, esse é o primeiro feriado que estou fora do ar tuitando, facebuqueando e blogando.

Um comentário:

Armando de Amorim Anache disse...

Grande Joel,
Eu também sou do tempo em que a programação das emissoras de Rádio era normal nos feriados.
Por isso, ao lado da minha equipe - ninguém faz nada sozinho -, apresentei normalmente toda a programação da manhã, inclusive os "Debates Populares", das 11h às 12h.
Fica o registro. Afinal, somos da mesma escola, ah, ah, ah!!
Saudações pantaneiras e parabéns pelo blog.
Sucesso!!
Armandinho Anache