domingo, 27 de janeiro de 2008

Bela arbitragem!!!


Que os sãopaulinos contestariam a arbitragem se não saíssem com a vitória era óbvio. Que o Rycharlisson não gostou da arbitragem também não é de se estranhar. O que não pode é o pentacampeão brasileiro querer justificar seus erros.


O São Paulo não vem fazendo boas partidas nesse início de paulistão e isso era previsível. Um time que vem de tanto suceso em temporadas anteriores mais cedo ou mais tarde se acomodaria. E o São Paulo caiu na armadilha de achar que faz gol e vence a hora que quer. Da arbitragem várias queixas. Prejudicou as duas equipes em um clássico muito equilibrado.


O gol de Adriano, foi falta ele empurrou o zagueiro do Timão. Mas, alto lá. É uma falta que ninguém apita. Eu não apitaria. Mas foi falta. E o pênalti claríssimo no Dagoberto? O rapaz levou um coice no tornozelo e ainda levou bronca.


Mas o que bateu o "senhor" Richarlysson, foi uma vergonha, Deveria ser expulso. Tirou o Dentinho de campo, machucado. Rogério Ceni quase entregou a rapadura, mas Lulinha ainda estava frio. O Timão meteu uma na trave, na forquilha. Finazzi, meteu o côco na bola ao invés de testar para o gol vazio. Enfim, clássico equilibrado.


A mão de Mano Menezes apreceu bem mais que a de Muricy Ramalho, talvez por que, em um futuro bem próximo o atual técnico corintiano se torne o melhor do Brasil. Mano ainda não conseguiu montar sua equipe e já fez frente ao poderoso Tricolor. Ainda falta receber Fabinho no meio campo e mais um meia, possivelmente Juninho Pernanbucano.


Quanto a arbitragem o Sálvio foi péssimo. Mas a auxiliar Maria Eliza Correa Barbosa (foto), salvou a pátria, graças a ela, ningém pode dizer que a arbitragem foi horrível.
Ah!! O Richarlysson pode.

Nenhum comentário: