quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Parmalat versão MS



Parece que o Reverendo Moon realmente fechou as torneiras para o CENE. O chamado "Furacão Amarelo", esse ano não deve passar de uma brisa.
Aliás, parem as máquinas!!!!
Alguém pode me explicar isso de Paulo Telles técnico e Rodrigues presidente?? Claro que não né? A questão é que em 2008m não ouve estréia com goleada do ex-time de Jardim, nem contratações bombásticas.
Jorge Henrique se foi, outra vez. Dubinha não deve voltar, de novo e Tupãzinho embora more aqui tá mais preocupado em fabricar fraldas.

O Cene versão 2008 deve ser vice novamente. Seria do "Manda Brasa"?? Isso mesmo Manda Brasa, por que essa de Saci da Vila não cola, saci é do Sítio do Pica Pau e no máximo do Ziraldo.
Manda Brasa que parece que também não vai mandar grande coisa se ficar esperando dinheiro da prefeitura ou do governo. Carlos Alberto vá à caça!!! Ninguém falou que seria fácil. O Ojeda ia... embora ficasse com tudo.
To achando mesmo é que teremos aqui uma versão guaicurú da Parmalat.
Com essa história do Operário mamar nas tetas do Leite São Gabriel. Espero apenas é que a turma do Toni não siga o exemplo dos irmãos palestrinos.
Em boa compania o presidente do Galo tá andando. Onde se vê o Francisco Cesário, presidente eterno da Federação de Futebol de MS, vê-se Tony Vieira, que aliás de novo, também assina Cezário, só que com Z. Quem diria hein "presidentes".

Nenhum comentário: