sábado, 26 de janeiro de 2008

Vai dormir Jakson Pereira


Meu amigo jornalista Jakson Pereira, recém chegado da Espanha, já pode dormir em paz. Desde o início do Aberto da Austrália de Tênis que o rapaz acorda cedo para acompanhar as partidas e comentar em seu blog, por falar nisso deêm uma visitada no jaksonpereira.wordpress.com, é lá que o Pereira tem exercitado seu talento de comentarista esportivo.

Jakson Pereira que atualmente está na Assessoria de Imprensa da UCDB, é repórter esportivo desde o nascituro, formado em radio e tv e ainda em jornalismo pela própria Universidade Católica, é um desses talentos que a ausência do rádio esportivo nos priva de desfrutar.
A única dúvida que eu tenho é se ele realmente é um amante do tênis ou um admirador da bela russa Maria Sharapova, de qualquer forma, meu irmão Pereira é o único jornalista especializado em tênis em Mato Grosso do Sul. Admiradores da bela russa todos somos.
Quero abraçar e agradecer o amigo Gabriel Néris e reproduzir o comentário do colaborador, com respeito a postagem LEÃO MENEZES:

GABRIEL NERIS disse...

"Não foi Emerson Leão quem revelou Robinho e Diego, mas sim o seu antecessor Celso Roth.Não só os dois, mas em 2001 já estavam no time titular do Santos os volantes Renato, Elano, e Paulo Almeida. Além do lateral Léo, o zagueiro André Luiz e o goleiro Fábio Costa. Ou seja, a equipe campeã em 2002 já era bem gasta e os méritos sempre vão para as pessoas erradas".

É isso aí Gabriel, o que eu quis dizer é que foi com o Leão que eles realmente estouraram no futebol, mas você tem razão obrigado pela participação. E cá entre nós, o Leão é um Xarope.




Um comentário:

Jakson Pereira disse...

Fala meu amigo Joel Silva... A partir de hoje estou aproveitando mais minhas noites de sono(a parte feminina do aberto da Austrália terminou ontem com vitória da Sharapova). Passei por aqui para te parabenizar pelo trabalho e pelo seu blog que passa a ser acompanhdo por jornalista de todo o Brasil.