sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Leão Menezes


Não achei foto do técnico Emerson Leão para colocar nesse comentário, e como ele está muito parecido com a Diva da televisão brasileira Glória Menezes ela o substitui. Aliás essa volta dele ao Santos tem muito de encenação, de novela, de filme, sei lá tem muito de dramaturgia.


Leão A Próxima Vítima. Leão Duas Caras. Leão o Anjo Mau. Leão, se acha, O Dono do Mundo. Mas a verdade Leão é que Agora é Que são Elas, é hora do técnico provar que não foi um acidente do destino fazer um time campeão e ainda por cima revelar Diego e Robinho. É hora de parar de Malhação em cima do Luxemburgo e arregaçar as mangas. Leão que chegou a Vila Belmiro falando Cobras e Lagartos de Wanderley e sua equipe e ainda, o acusando de Cambalacho.


A verdade é que ambos nunca foram Bem Amados, mas o ex-goleiro adora uma choradeira. Agora já acusa os jogadores do Peixe de Armação, não Ilimitada, para derrubá-lo do comando do Peixe. O Santos vai mal e incorre no mesmo erro do Corinthians 2007.


Presidente eterno, falta de comando, falta de planejamento, não investe em atletas e isso pode custar caro. Em 2008 a torcida do Santos pode além de morar na Baixada, ser rebaixada.


O Kleber Pereira, perde gol em cima de gol. Fábio Costa acusa a todos de falta de raça, tá certo ele jogou no Corinthians, ficou mal acostumado. Rodrigo Tabata, é um sono só. Kleber vai embora. Pobre Peixe.
Ah! e no Timão, Renato, aquele ex-lateral do próprio Corithians e que virou meia no Flamengo, pode desembarcar na próxima semana no Parque São Jorge.

Um comentário:

Gabriel Neris disse...

Não foi Emerson Leão quem revelou Robinho e Diego, mas sim o seu antecessor Celso Roth.

Não só os dois, mas em 2001 já estavam no time titular do Santos os volantes Renato, Elano, e Paulo Almeida. Além do lateral Léo, o zagueiro André Luiz e o goleiro Fábio Costa.

Ou seja, a equipe campeã em 2002 já era bem gasta e os méritos sempre vão para as pessoas erradas.