quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Brasil joga pro gasto


Luís Fabiano - No calcanhar do Fenômeno

O Brasil jogou pro gasto na Irlanda, Dunga bem que poderia ter promovido as substituições mais cedo, mas o que se viu foi a preocupação mais em ganhar o jogo do que em testar os olímpicos, não dá pra culpar o Dunga, treinador vive de resultados.


De bom, a constatação de que Diego é um craque pronto e pode perfeitamente ser titular desse meio campo, eu gostaria que fosse ao lado de Kaká e colocaria no ataque olímpico Robinho e o Ronaldinho Gaucho, dois com mais de 23. Creio que num time assim o Gaúcho se recuperaria para o nosso bem e do Barcelona, além dele mesmo.


Richarlyson parece que ganhou a confiança também, mas eu o usaria no meio ao lado do Lucas. Na defesa, é uma pena o Dunga não testar alguém com idade olímpica e assim queimar uma das tres vagas para Pequim, ele deve levar o Juan, pra mim nessa defesa qualquer um tá bom, põe o tal do Breno e mais um. Lucas e Richarlyson seguram as broncas. Laterais Marcelo do Real Madri, com quem ele também deveria ter saído jogando e o Rafinha, todos com idade olímpica.


Goleiro, tem de sobra com idade olímpica. Quanto ao Luis Fabiano, tá garantido na seleção principal, embora o show tenha sido dos ex-santistas o bom "favela" mostrou que está pronto para ocupar a camisa que já foi do fenômeno. Ronaldo terá que jogar muito, e eu acredito que jogue, aqui será a melhor briga, pela camisa 9. Quem ganha é o Brasil, Luis Fabiano largou na frente em 2008.


Nesse jogo de hoje apenas o Léo Moura decepcionou, não acertou um cruzamento e ainda declarou antes do jogo que sabia que não seria convocado para o time olímpico, se mostrou apático e desmotivado. Jogador de clube.


Agora é aguardar daqui a pouco a rodada do paulistão.

Um comentário:

Pâm Cristina LF* disse...

Luis Fabiano para sempre matador....Ele é o cara!!

Beijosss