sábado, 2 de fevereiro de 2008

A "porcada" não merece


O que o Palmeiras está fazendo com seu torcedor é uma brincadeira de mal gosto. A diretoria alardeou uma parceria que prometia um bom time e o que a gente vê é uma equipe desfigurada e sem um mínimo de padrão.


Venho falando a vários dias que esse time sem o Vadívia não passa de um time comum. Luxemburgo quis inventar um esquema diferente e se deu mal. Makelele, faça me um favor, é usar em vão o nome do craque europeu. O tal do Leandro, coitado sair jogando assim em uma equipe de tradição como o Palmeiras é ser no mínimo irresponsável.
Luxa pregou tanto que o tal time vencedor apareceria mas se esqueceu de combinar com o grupo. O cidadão Elder Granja que rendeu tanto no Inter vem mostrando total destempero e em mais uma das inúmeras faltas violentas que tem cometido foi expulso nem me venham com essa de arbitragem de novo.


Martinez, Wendell quem são esses? A verdade é que se o Lenny, único aspirante a craque, quiser jogar o Palmeiras poderá ter alguns lampejos e quem sabe num lance de sorte se classificar para o quadrangular, mas é dificil, o rapaz é outro estilo Roger, Carlos Alberto esse povo do Flu.
Ou a diretoria investe ou será mais um ano de fila. Aliás, nem me lembro quando o Porquinho conquistou o último título. Bem, tem o da segundona, vale?

Nenhum comentário: