quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Leão Hernandez


Novamente não consegui uma boa foto do Emerson Leão, mas não faz mal, vamos de sósia outra vez. Falo sempre que reclamar de arbitragem é desmerecer o adversário por que afinal, ninguém joga contra o vento apenas, tem sempre um time do outro lado.


Não foi o que aconteceu nesta noite de quinta-feira na Vila Belmiro. O Adversário do Santos foi apenas o vento, pois a equipe do Marília não existiu, e que incompetência do Peixe, meu Deus!!! Não fosse a boa fase do Fábio "muralha" Costa, a casa do Xenófobo Grisálio cairia hoje. O Santos achou um gol, em uma das falhas mais bisonhas que um zagueiro pode cometer, e olha que nem foi o Betão.


Na falha do Zagueiro do Marília, Kleber Santana, visivelmente fora de forma, marcou de bico e Leão ganhou sobre vida. Eu disse que ele cairía nos próximos dois jogos. Mas, o Marília prorrogou para domingo. O time da Vila Famosa enfrenta ninguém menos que o São Paulo. O time mais sortudo do mundo. O tricolor não jogou nada em casa, mas tem Adriano. O Imperador foi mais uma vez, no finalzinho do jogo, no décimo quinto andar e cabeceou para dar o que seria mais uma vitória ao time do Morumbi, desta vez não tinha Sálvio Espinola, agora conhecido como Sálvi-o-Corinthians. Quem impediu a vitória do Tricolor foi Douglas, de pênalti, mas sem ajuda do árbitro e por favor sem choro.


A sorte que falta ao Corinthians sobra no Morumbi, e assim os deuses da bola seguem agraciando o time mais rico e organizado do Brasil. Que inveja!!

Nenhum comentário: