sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Piada Verde

humor negro, ou melhor verde:


Oi tudo bem?

Tudo. O que o senhor deseja?

Bom, eu sou o Denilson, tava treinando lá com a rapaziada, aí vi que o time tá mal. Tô sem clube mesmo, posso jogar aí?

Claro, o senhor já foi campeão pelo São Paulo, né?

Só pelo São Paulo não meu amigo, já fui campeão do mundo pela seleção, copa de 2002.

Ah tá. E depois?

Amigão, tem ou não tem vaga nesse time?

Bom seu Denilson, pega o uniforme lá e vai treinar que eu vou conversar com o seu Luxemburgo, mas vai treinando.

minutos depois.

Seu Denilson, o senhor vai jogar mas...

Nada de mas, eu não vou assinar contrato, e se houver convite da Europa no meio do ano eu vazo, sem multa, sem essas frescuras.

Tudo bem. Seu Luxa quer saber apenas se tem comissão no caso do senhor ir embora no meio do ano?

Claro, conheço o Luxemburgo.

Bom, então...qual camisa o senhor quer? menos a 10 é do Valdívia. Mas se o senhor for continuar ele vai embora em julho...

Qualquer camisa meu amigo eu não me apego a isso não, já joguei no São Paulo, Real Betis da Espanha, Flamengo, Bordeaux da França, All Nassr da Arábia Saudita e FC Dallas dos Estados Unidos.

Putz! Dallas é fogo hein seu Denilson. Mas vai lá, quem sabe o senhor ainda é aquele do São Paulo...

Nenhum comentário: