domingo, 10 de fevereiro de 2008

Galo Forte - Rafael Mattos acertou...Adãozinho vem aí




MALA BRANCA: A disposição com que jogou o Costa Rica contra o Cene nesse domingo no Morenão foi algo fora do comum, como dizia o filósofo da bola Neném Prancha "o jogador deve ir à bola como se fosse um prato de comida", e foi o que aconteceu. O motivo pude perceber no final do jogo quando um dos integrantes da comissão técnica se dirigiu até o presidente do Galo. A nova rivalidade no futebol do nosso Estado chegou aos extremos.


O Comercial já não é mais o principal adversário do alvinegro há muito tempo, e nesse domingo cada atleta do Costa Rica voltou pra casa com 100,00 reais a mais na bagagem. Pode parecer pouco, mas é bem mais do que um bicho comum, nesses tempos bicudos. A chamada mala branca não tem nada de ilícito e prova que o Cene não é mais o bam bam bam da grana. Esperamos que o dinheiro seja apenas para motivar atletas, prática comum e saudável em vários cantos do País da bola.

DUPLA DINÂMICA: A despeito dos comentários de "racha" no Operário, Tony Vieira e Cleuner Alves (Leite São Gabriel) tem sido vistos constantemente juntos e eu presenciei duas negociações com influência direta do presidente do Galo. Adãozinho deve desembarcar nos próximos dias para ser titular no meio campo do alvinegro, o meia de 39 anos, já defendeu o São Caetano dos bons tempos mas teve uma passagem apenas regular pelo Palmeiras, seu último trabalho foi na campanha onde o América RN caiu para a segunda divisão é um bom nome, mas ouvi dizer que o Sampaio Corrêa o havia contratado no início deste ano.

Certa mesmo é a contratação do ótimo Rafael Mattos, um dos jogadores mais idôneos que já conheci. Rapaz de boa formação familiar e grande habilidade dentro de campo. Amanhã, segunda dia 11, ele que foi pedido direto do presidente Tony Vieira, acerta as bases com Cleuner Alves do SGO.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Joel...

Teu blog já está fazendo sucesso na comunidade do Galo...

Unknown disse...

Opa, uma novidade... Sou cliente do Leite São Gabriel, pois o revendo na padoca. Hoje, o vendedor me disse que o Leite São Gabriel foi vendido para Indústria e Comércio de Laticínios Lider Ltda, que produz o Leite Líder, empresa do Paraná.

Se isso for verdade, espero que a parceria não corra risco, já que mesmo sendo contra a "venda" do nosso maior patrimônio esportivo, tenho a certeza que sem esse tipo de parceria, e dependendo somente dos nossos dirigentes, fica muito difícil recuperar nosso Galo.