segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Se meu time perder o juiz é ladrão...se vencer ele é humano...


O Corinthians venceu a Ponte. O Acosta teve um gol anulado. O Dentinho, melhor jogador do time, está fora do clássico com o Palmeiras por um cartão injusto. O mesmo Palmeiras que foi salvo de um dos gols mais bonitos de Carlitos Teves em 2005, que a Ana Paula Oliveira invalidou e todo mundo só percebeu que o gol havia sido anulado quase uma hora depois.


O mesmo Tevez que estava em campo quando Tinga do Internacional foi expulso depois de tomar uma voadora de Fábio Costa e ninguém entendeu nada. Naquele ano o Corinthians foi campeão brasileiro e o Internacional injustiçado.


Como injustiçado foi o Timão em 1993 ao ter seu melhor jogador Moacir, expulso por apartar uma briga e viu Edmundo quase quebra a perna de Paulo Sergio em uma voadora de fazer inveja a Fabio Costa. Hoje o Botafogo chora por que o árbitro marcou um pênalti que ninguém marca. Como ninguém manda voltar um pênalti três vezes, como no Serra Dourado no jogo que mandou o Corinhtians merecidamente para a segunda divisão.


Como ninguém deixaria passar um gol absurdo como o de Túlio Maravilha no título botafoguense contra o Santos. O Botafogo chora e diz que vai retirar seu time da Taça Rio, o torcedor diz que não vai mais ao estádio e Bebeto entrega o cargo.


Quer saber? Entrega mesmo Bebeto. Quer saber? Sai do campeonato mesmo Botafogo. Quer saber torcedor botafoguense? Não vá mais ao estádio. Só que o futebol continuará a ser o mesmo, apenas vocês estarão de fora da festa.


Parabéns Mengão!! E se o Corinthians perder domingo para o Palmeiras, o juiz roubou como sempre. Só acertou ao anular o gol do Imperador contra o Timão. Sim sou corintiano!!!

Um comentário:

Daniel Gonçalves disse...

Olá Joel!
E aí, vai transmitir o jogo amanhã do Cene e Palmeiras?
Se fizer vou escutar.
Um abraço.